Fox 2008 aro 17 de Mercedes, ar e porta-malas – Thiaguinho

Volkswagen Fox 2008 1.0 do Thiago Dias de São Paulo, membro do DownTrend. O veículo é uma unidade rara devido aos itens opcionais que foram colocados de fábrica. A escolha foi do seu pai, que comprou a versão básica e adicionou todos os acessórios de conforto disponíveis na época, inclusive, agora o Fox tem até os bancos modernos da versão Highline.
O carro está com o Thiago há 4 anos, desde então sempre rodou baixo e com rodas 17 ou 18″, até que encontrou esses modelos originais da Mercedes-Benz aro 17×8 e colocou pneus 185/35, na mesma ocasião também instalou o kit de suspensão a ar.
Para encaixar as rodas foi preciso instalar adaptadores que mudaram a furação do veículo, com isso, ele aproveitou para fazer outras mudanças nessa parte, acrescentando adaptadores nas rodas traseiras que criam a cambagem negativa de 5″, além de espaçadores de 15mm na frente e 30mm na traseira para manter as rodas um pouco para fora.
A suspensão a ar é independente com bloco de solenoides e o controle da altura feita pelo celular. O kit ainda tem o cilindro tratado e instalado no porta-malas, que foi personalizado com madeira para dar o acabamento ao projeto.
As lâmpadas de cortesia foram trocadas por LED e os faróis máscara negra, originais do modelo Cross, receberam lâmpadas de xenon e piscas dianteiros ligados como lanterna. O Fox ainda ganhou um abafador esportivo no escapamento e o volante do Golf GTi.
O DVD retrátil instalado no painel leva o áudio para os alto-falantes das portas, configurados por dois Kits Duas Vias de 150w cada, totalizando 300w de qualidade empurrados por um amplificador estéreo de 400w.



SANTA FÉ 2011 COM ARO 26X10 E KIT MULTIMÍDIA  - WILSON JUNIOR 

Hyundai Santa Fé 2011 com motor V6 3.5 e modelo com capacidade para 5 pessoas. A SUV é do Wilson Junior, de São Paulo, foi comprada há poucos dias e já ganhou algumas modificações. O Wilson já passou pelo AutoCustom com sua antiga nave, um Chrysler 300C prata fotografado em um dos encontros do Whipz, clube do qual participa nos eventos automotivos.
Inclusive, as rodas que estão na Santa Fé foram herdadas do 300C, as cromadas são de tala 10 e aro 26, calçadas com pneus 255/30. Além das grandes rodas, um estilo muito utilizado nos EUA, o veículo também recebeu películas anti-vandalismo nos vidros e kit multimídia para seus rolês.
O sistema de som é formado por uma central multimídia de 2 DIN no painel, duas telas de 7″ nos encostos de cabeça e uma caixa paletada com dois subwoofers de 15″ no porta-malas. Esses alto-falantes dos graves têm 900w cada e estão sendo empurrados por um amplificador de 2500w mono. Já a parte estérea do som está sendo empurrada por outro amplificador de 400w.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiat Punto Sporting 2011 1.8 16v, comprado há cerca de seis meses pelo Junior “Banguela”, mesmo apelido que ele usa para carro inclusive. Esse modelo do Punto é completo, com câmbio automático Dualogic, teto solar duplo (móvel na frente e fixo atrás) além de outros detalhes esportivos que chamam atenção. Junior é da cidade de Barueri SP e integrante da equipe MoveDown, por isso, fez umas modificações a mais em seu exemplar para sair da originalidade. Acompanhado da sua namorada Milene topou fazer umas fotos e nos contar mais detalhes da caranga.
Ele começou pelas rodas, trocando as originais por essas de aro 18 com tala 8,5 na frente e 9,5 na traseira, os pneus estão na medida de 215/35 na traseira e 205/35 na dianteira. A suspensão também foi modificada, colocando um kit de suspensão a ar.
Para um visual mais agressivo, Junior modificou as cambagens das rodas traseiras, fez o envelopamento do capô igual ao modelo Punto Supersport e lacrou os vidros com películas escuras. Acrescentou também faróis amarelos que ficam escondidos atrás da grade dianteira.
Por falar em iluminação, foram instaladas lâmpadas de xenon de 8000k nos faróis dianteiros e nos faróis auxilares. E outro detalhe interessante está na parte interna, os bancos.
Ele mesmo desenhou o novo revestimento dos bancos, trocando os antigos tecidos de pano por courvin, já a parte central onde está em quadriculado o tecido utilizado é o camurça. Os cintos e frisos vermelhos são originais dessa série do Punto, igualmente com as pedaleiras esportivas. O som ainda é original, mas no console central os porta-copos agora cabem adequadamente os medidores da suspensão ar.


 

 
Top